DÚVIDAS FREQUENTES

QUAL PEDIDO MINIMO?

O nosso pedido mínimo é de R$ 1.000,00 (Mil Reais), sem limite de peças.  

POSSO COMPRAR SEM CNPJ?

Não. Somos uma importadora e trabalhamos somente com lojistas, mas se você é MEI pode comprar!

 

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

Para clientes novos a forma de pagamento é á vista, através de depósito bancário ou no cartão de crédito. Após o primeiro pedido podemos parcelar também em boleto bancário, sujeito a análise de crédito pelo departamento financeiro.

 

QUAL O PROCESSO PARA PAGAMENTO À VISTA?

Após pedido enviado/recebido pelo site, nossa logística irá separar e embalar a mercadoria, para que o nosso financeiro envie os dados bancários e valor para depósito.

QUAL O PROCESSO PARA PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO?

Após pedido enviado/recebido com total de parcelas pelo site, nossa logística irá separar e embalar a mercadoria, para que o nosso financeiro envie o formulário de preenchimento junto a cópia de um documento com foto.

O cartão é necessário ser corporativo ou em nome de um dos sócios.

 

CADASTRO?

Após cadastro no site, a Urban terá até 24horas para análise. (exceto finais de semana e feriados). Mediante aprovação você terá acesso aos produtos e preços.

 

COMO FUNCIONA O FRETE?

Para a região “SÃO PAULO/CAPITAL” nós temos uma transportadora “CAROL CHAMMAH” que entrega sem qualquer custo.

Para as demais localidades o frete é por conta do cliente através de transportadora parceira (indicar no cadastro e pedido).

 

Temos a “GIFTLOG”, uma transportadora parceira que fica dentro do nosso Centro de Distribuição e efetua coletas todos os dias. Visando oferecer o melhor custo benefício do seu pedido.

No ato da entrega, você recebe o CTe da Giftlog já com valor a ser pago e após a entrega confirmada, você receberá o boleto de cobrança com prazo de pagamento para 20 dias a contar da data de entrega.

 

REGIÕES DE ATENDIMENTO:

Av. Santa Marina, 780 - Água Branca  Tel: 11 3616.9910  email: vendas@urbanbrasil.com.br